RSS

Então é Natal!

E como todo ano, acho que a percepção do tempo realmente muda com a idade. A cada ano parece que os dias passam por nós mais rápido, e tempo passa a ser um bem preciosíssimo. Cheguei do meu dia de trabalho e na correria do último mês não tive tempo de comprar presentes... e se você assim como eu está com as unhas descascadas e só pensa em deitar que tal umas dicas de Natal pronto em no máximo uma hora?

 ÁRVORE DE NATAL (1 hora) - Essa você pode juntar pequenos objetos, brinquedos, caixinhas velhas, porta lápis, e vai amontoando, juntando, cuidado com o equilíbrio e de repente: tcharam!!! Uma árvore originalíssima aparece na sua sala. Agora, requer muito cacareco... mas é super eco-friendly.



EMBALAGEM PRA PRESENTE (30 minutos) - Os presentes podem ser aquele pão que só você sabe fazer, aqueles biscoitinhos, brownie, brigadeiro de colher. E nem precisam ser bem embalados, filme plástico coberto com jornais e fitas coloridas. O importante do presente é ser de coração!




ÁRVORE DE NATAL (15 minutos) - Com alguns galhos secos, e um punhado de cartões de Natal (podem até ser de outros anos que você guardou com carinho, um saco com areia e um belo laço. Fácil assim. E embaixo algumas guloseimas que você catou na geladeira em potinhos e pratinhos dispostos numa bandeja. Hummmm, comendo e lendo!



ÁRVORE DE NATAL (versão 2 minutos) - essa quando eu vi, me arrependi de não ter feito uma na minha parede do escritório. Muito post-it colorido e tcharam!!! Espírito natalino express.



MEIAS DE NATAL (1 minutinho se você não ficar comendo o que tem dentro enquanto enche). Uma boa alternativa pras meias penduradas são canecas cheias de doce e amarradas com belos laços. Quanto mais colorido mais bonito fica!



Mas tudo isso aí é só se der vontade mesmo, por que se não der pra ter árvore, dar presentes, preparar ceia, não se esqueça que o importante neste dia é estar com quem a gente ama, dar um abraço e dividir uma refeição, mesmo que um sanduíche, sentados a mesa, juntos.
Feliz Natal a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário