RSS

Geek Chique

Os geeks estão realmente invadindo o mundo e os canais de tv a cabo. São aquelas pessoas que adoram tecnologia, produtos eletrônicos, games, ficcão científica. São os nerds da era tecnológica. É só assistir alguns episódios de "The Big Bang Theory" ou "Glee" que você rapidinho fica sabendo como funciona a mentes dessas pessoas. E seus cafofos refletem muito o seu jeito de ser. Por isso fiz uma listinha de algumas coisas presentes em um geek room.

01 - Se você pensa que a peça essencial de um quarto é a cama, a mesma regra não se aplica aos geeks. A mesa de computador é que exerce a função. E nem tente convencê-lo do contrário, pois aqui tamanho é documento. Tem que ter lugar no quarto para o desktop de última geração, o laptop, no mínimo dois monitores...
02 - Se quiser substituir o papel de parede pode abusar dos postêres de StarWars, Star Trek, Alien ou Matrix. E não se assuste se ao abrir o guarda-roupa de um geek encontrar uma fantasia do capitão Kirk.
03 -  As fórmulas matemáticas, símbolos químicos e leis da física não são coisas de quando você tava na escola. Para um geek são um meio de comunicação e tão usuais quanto "olá".
04 - Os geeks são gamers. Não importa a sua idade o videogame estará sempre presente na sua vida.
05 - Os símbolos da internet não ficam só no bate-papo. Eles viraram objetos de decoração geek. Até cadeira @ já inventaram.
06 - Mesmo que em horários estranhos os geeks comem. E perto do computador. Por isso os porta-copos sempre caem bem.

E eu tenho um namorado geek... com ele tô aprendendo um monte de coisas e nunca mais passei aperreio com meu computador. Pois é, os geeks também amam!


A turma de BigBangTheory - geek lifestyle na tv


Tapete com a mensagem de desbloqueio de tela do Iphone




Almofadinhas e cumbucas Ctrl+Alt+Del

Pra aprender a ordem de grandeza da família dos bites


Geeks no banho - tabela periódica ou referência a Hitchcock


mesa de centro do Pacman - praticamente um vintage dos games!




 O macaquinho segurando os cabos é meu preferido!



Cadeira @ - luxuosa... e com cara de pouco confortável

 
Porta-copo de morto... ironia no dia-a-dia

1 comentários:

Anônimo disse...

ola! onde encontro esses itens para comprar??

Postar um comentário